Movimentação de Personagem No Unity 3D
+2
Weslley
Raaby Miranda
6 participantes
Página 1 de 1
Movimentação de Personagem No Unity 3D
Olá pessoas! Queridos colegas de dúvidas. Bom dia a todos.
Sou novata no mundo Unity e não conheço todas as funcionalidades que o programa oferece. Estou tentando fazer com que um personagem humano em 3d movimente os braços e mãos, alguém pode me ajudar com isso?
Já procurei por videos, mas ainda não encontrei nada tão perto do que preciso. Alguém já trabalhou com isso?
Desde já agradeço.
Sou novata no mundo Unity e não conheço todas as funcionalidades que o programa oferece. Estou tentando fazer com que um personagem humano em 3d movimente os braços e mãos, alguém pode me ajudar com isso?
Já procurei por videos, mas ainda não encontrei nada tão perto do que preciso. Alguém já trabalhou com isso?
Desde já agradeço.
Raaby Miranda- Avançado
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Re: Movimentação de Personagem No Unity 3D
especifique se de que maneira o braço vai se meche e algum tipo interação com objetos ?
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Bom, eu estou trabalhando com libras, e a ideia é que o personagem realize o movimento das mãos e sinalize a letra A do alfabeto. Essa é a ideia inicial.
Raaby Miranda- Avançado
Respeito as regras :
Bom, pode ser por animações, euleAngles.Lerp, Quaternion, várias coisas..... Qual seria o melhor pra vc???
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5173
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :