[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
eu ja fiz uma revisada nesse topico mais nao consegui achar a soluçao para o meu problema..MarcosSchultz escreveu:é por que você está usando uma versão que não tem mais o FirstPersonController, mas sim o FPSController.
Vou ter que refazer esses tutoriais se pa, por que a Unity atualiza cada pouco sas bagaça
quando vc pausa o jogo e volta para o menu inicial o jogo fica sem som pq?
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Após eu ter compilado o jogo, eu entro no jogo, e quando vou apertar "ESC" (no jogo já compilado) o Cursor do mouse trava, e não consigo mexer, tem alguma coisa a ver com o que eu joguei nos espaços?
zOverLexYT- Iniciante
- PONTOS : 2690
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
ISSO NO TUTORIAL DE MENU DE PAUSA AVANÇADOzOverLexYT escreveu:Após eu ter compilado o jogo, eu entro no jogo, e quando vou apertar "ESC" (no jogo já compilado) o Cursor do mouse trava, e não consigo mexer, tem alguma coisa a ver com o que eu joguei nos espaços?
https://www.schultzgames.com/t1330-tutorial-menu-pause-avancado-unity-5-3-ou-superior#8120
zOverLexYT- Iniciante
- PONTOS : 2690
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Grande MarcosSchultz sempre com uns tutoriais muito bacanas ai, licença para modificar seu script :lol!:
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Scripts são todos 200% livres U.U
Modifiquem a vontade e usem como quiserem :D
Modifiquem a vontade e usem como quiserem :D
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Olá, como eu faço para aplicar o script para um personagem na 3º pessoa?
iamlecosta- Iniciante
- PONTOS : 2645
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alguém ae conseguiu remover o bug de quando buildar o jogo e entrar no menu o cursor do mouse ficar travado?
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alguém pode me ajudar com isso, minha unity não aceita o script, ela diz que
Assets/Player/MenuPause.cs(4,7): error CS0246: The type or namespace name `UnityStandardAssets' could not be found. Are you missing an assembly reference?
Assets/Player/MenuPause.cs(24,10): error CS0246: The type or namespace name `FirstPersonController' could not be found. Are you missing an assembly reference?
O nome do arquivo é o mesmo que o Marcus usou, mas ela da esse erro. Uso a ultima versão dela a Unity 2017.3.
Assets/Player/MenuPause.cs(4,7): error CS0246: The type or namespace name `UnityStandardAssets' could not be found. Are you missing an assembly reference?
Assets/Player/MenuPause.cs(24,10): error CS0246: The type or namespace name `FirstPersonController' could not be found. Are you missing an assembly reference?
O nome do arquivo é o mesmo que o Marcus usou, mas ela da esse erro. Uso a ultima versão dela a Unity 2017.3.
NoctisLucisCaelum- Iniciante
- PONTOS : 2698
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 27
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Bom dia! você tem o pacote de assets Stamdard Assest instalado? se não, vá na asset store, procure por ele e instale, pois é isso que ta faltando, porque na Unity 2017 ele não vem mais junto como padrão.NoctisLucisCaelum escreveu:Alguém pode me ajudar com isso, minha unity não aceita o script, ela diz que
Assets/Player/MenuPause.cs(4,7): error CS0246: The type or namespace name `UnityStandardAssets' could not be found. Are you missing an assembly reference?
Assets/Player/MenuPause.cs(24,10): error CS0246: The type or namespace name `FirstPersonController' could not be found. Are you missing an assembly reference?
O nome do arquivo é o mesmo que o Marcus usou, mas ela da esse erro. Uso a ultima versão dela a Unity 2017.3.
Abraço!
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
can't add script
Kevem- Iniciante
- PONTOS : 2528
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Kevem escreveu:can't add script tá dando esse erro
Kevem- Iniciante
- PONTOS : 2528
REPUTAÇÃO : 1
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alguém sabe como faço pra incluir(linkar) opções para ligar e desligar itens do Post processing da camera do player ?
helton91- Iniciante
- PONTOS : 2771
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Kevem escreveu:can't add script
Colocou o nome certo no script?
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
helton91 escreveu:Alguém sabe como faço pra incluir(linkar) opções para ligar e desligar itens do Post processing da camera do player ?
O único jeito é criar mais funções para novos botões, como eu faço com as funções OnClick
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Sim coloquei vou dar mais uma olhada para ver se não tem nada erradoMarcosSchultz escreveu:Kevem escreveu:can't add script
Colocou o nome certo no script?
Kevem- Iniciante
- PONTOS : 2528
REPUTAÇÃO : 1
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Olá, tem como implementar esse menu, porém sem estar linkado com o FirstPersonControler??
Pureza- Iniciante
- PONTOS : 2449
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Poderia me explicar como aplicar esse menu em personagem em terceira pessoa? ao inves do FPScontroller?MarcosSchultz escreveu:é por que você está usando uma versão que não tem mais o FirstPersonController, mas sim o FPSController.
Vou ter que refazer esses tutoriais se pa, por que a Unity atualiza cada pouco sas bagaça
Desde já agradeço!
negoll- Iniciante
- PONTOS : 2416
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
negoll escreveu:Poderia me explicar como aplicar esse menu em personagem em terceira pessoa? ao inves do FPScontroller?MarcosSchultz escreveu:é por que você está usando uma versão que não tem mais o FirstPersonController, mas sim o FPSController.
Vou ter que refazer esses tutoriais se pa, por que a Unity atualiza cada pouco sas bagaça
Desde já agradeço!
Do mesmo jeito que para qualquer jogo, associa-se o código a câmera e pronto
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Talvez você possa criar uma arrayList que receba todos os botoes. Criar um objeto navegador q, ao comando do controle, ele ande pelas posição dos botões retornadas atravéz do arrayList e ao clicar em confirmar, ele ativa colisor e entre em colisão com o botão. Algo assim pode resolver o problemavictoraugusto escreveu:Nesta primeira imagem, tem 2 setas, uma indicando um UI button, e outra indicando o UI button como sendo a primeira seleção ao iniciar a cena,consigo movimentar com o controle pra cima e pra baixo normalmente, porem quando clico em por exemplo configurações, não consigo mais selecionar nada
e se eu volto para o menu, não consigo mais selecionar nada via joystick ou teclado.
A duvida seria, quando eu fizer a transição de paineis, como fazer com que o joystick ou teclado continue no comando da seleção e não o mouse.tem algum comando com Event System para que isso ocorra?
- Código:
public GameObject painelPrincipal;
public GameObject painelConfiguracoes;
public GameObject PainelCampanha;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
public void BotaoMultiplayer()
{
painelPrincipal.SetActive(false);
}
public void botaoConfiguracoes()
{
painelPrincipal.SetActive(false);//Desativa o Painel Principal
painelConfiguracoes.SetActive(true); //Ativa o Painel de Configurações
}
public void botaoSair()
{
Application.Quit(); //Fecha o jogo
}
public void botaoVoltar()
{
painelPrincipal.SetActive(true);//Ativa o Painel Principal
painelConfiguracoes.SetActive(false); //Desativa o Painel de Configurações
PainelCampanha.SetActive(false);
}
public void BotaoCampanha()
{
painelPrincipal.SetActive(false);
PainelCampanha.SetActive(true);
}
}
Projeto de fim de bimestre da facul, obrigado pela ajuda q fornecem.
Tiago95- Avançado
- PONTOS : 2630
REPUTAÇÃO : 32
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Os botões não estão funcionando, tipo na primeira vez que eu aperto esc ele trava o mouse no centro e quando destrava e eu tento clicar em algum botão, os botões não fazem nada, alguém poderia me ajudar? eu literalmente fiz igual ao tutorial.
Mourao- Iniciante
- PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Será que é por causa de ser o FPSController?
Mourao- Iniciante
- PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Ok, descobri que faltava o EventSystem kkkk, mas ainda trava no centro da tela na primeira vez que você tenta clicar e o mouse fica visível quando retorna
Mourao- Iniciante
- PONTOS : 2435
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
MarcosSchultz escreveu:é por que você está usando uma versão que não tem mais o FirstPersonController, mas sim o FPSController.
Vou ter que refazer esses tutoriais se pa, por que a Unity atualiza cada pouco sas bagaça
Opa Marcos, blz? Vc fez um novo tutorial sobre isso?? Eu criei um menu através de seu vídeo e deu tudo certo, mas estou tendo problemas para criar o menu pause :/
pdsimulador- Avançado
- PONTOS : 3104
REPUTAÇÃO : 27
Áreas de atuação : Modelagem 3D
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Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
JonathanDiego escreveu:MarcosSchultz escreveu:é por que você está usando uma versão que não tem mais o FirstPersonController, mas sim o FPSController.
Vou ter que refazer esses tutoriais se pa, por que a Unity atualiza cada pouco sas bagaça
Opa Marcos, blz? Vc fez um novo tutorial sobre isso?? Eu criei um menu através de seu vídeo e deu tudo certo, mas estou tendo problemas para criar o menu pause :/
Vou tentar tirar o fim de semana quem vem para atualizar esse tutorial.
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
-------------------------------------------MarcosSchultz escreveu:É importantíssimo ver o vídeo para entender como utilizar o script
Vídeo:
Script:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
[RequireComponent(typeof(FirstPersonController))]
public class MenuPause : MonoBehaviour {
public Button BotaoRetornarAoJogo,BotaoOpcoes,BotaoVoltarAoMenu;
[Space(20)]
public Slider BarraVolume;
public Toggle CaixaModoJanela;
public Dropdown Resolucoes, Qualidades;
public Button BotaoVoltar, BotaoSalvarPref;
[Space(20)]
public Text textoVol;
public string nomeCenaMenu = "Menu";
private float VOLUME;
private int qualidadeGrafica, modoJanelaAtivo, resolucaoSalveIndex;
private bool telaCheiaAtivada, menuParte1Ativo, menuParte2Ativo;
private Resolution[] resolucoesSuportadas;
private FirstPersonController controlador;
void Awake(){
resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
controlador = GetComponent<FirstPersonController> ();
}
void Start () {
Opcoes (false,false);
ChecarResolucoes ();
AjustarQualidades ();
Time.timeScale = 1;
AudioListener.volume = 1;
BarraVolume.minValue = 0;
BarraVolume.maxValue = 1;
menuParte1Ativo = menuParte2Ativo = false;
if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
int numResoluc = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
if (resolucoesSuportadas.Length <= numResoluc) {
PlayerPrefs.DeleteKey ("RESOLUCAO");
}
}
//=============== SAVES===========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("VOLUME")) {
VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
BarraVolume.value = VOLUME;
} else {
PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", 1);
BarraVolume.value = 1;
}
//=============MODO JANELA===========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("modoJanela")) {
modoJanelaAtivo = PlayerPrefs.GetInt ("modoJanela");
if (modoJanelaAtivo == 1) {
Screen.fullScreen = false;
CaixaModoJanela.isOn = true;
} else {
Screen.fullScreen = true;
CaixaModoJanela.isOn = false;
}
} else {
modoJanelaAtivo = 0;
PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
CaixaModoJanela.isOn = false;
Screen.fullScreen = true;
}
//========RESOLUCOES========//
if (modoJanelaAtivo == 1) {
telaCheiaAtivada = false;
} else {
telaCheiaAtivada = true;
}
if (PlayerPrefs.HasKey ("RESOLUCAO")) {
resolucaoSalveIndex = PlayerPrefs.GetInt ("RESOLUCAO");
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
} else {
resolucaoSalveIndex = (resolucoesSuportadas.Length -1);
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", resolucaoSalveIndex);
Resolucoes.value = resolucaoSalveIndex;
}
//=========QUALIDADES=========//
if (PlayerPrefs.HasKey ("qualidadeGrafica")) {
qualidadeGrafica = PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica");
QualitySettings.SetQualityLevel(qualidadeGrafica);
Qualidades.value = qualidadeGrafica;
} else {
QualitySettings.SetQualityLevel((QualitySettings.names.Length-1));
qualidadeGrafica = (QualitySettings.names.Length-1);
PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", qualidadeGrafica);
Qualidades.value = qualidadeGrafica;
}
// =========SETAR BOTOES==========//
BotaoVoltarAoMenu.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoOpcoes.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoRetornarAoJogo.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoVoltar.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
BotaoSalvarPref.onClick = new Button.ButtonClickedEvent();
//
BotaoVoltarAoMenu.onClick.AddListener(() => VoltarAoMenu());
BotaoOpcoes.onClick.AddListener(() => Opcoes(false,true));
BotaoRetornarAoJogo.onClick.AddListener(() => Opcoes(false,false));
BotaoVoltar.onClick.AddListener(() => Opcoes(true,false));
BotaoSalvarPref.onClick.AddListener(() => SalvarPreferencias());
}
void Update(){
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Escape)) {
if (menuParte1Ativo == false && menuParte2Ativo == false) {
menuParte1Ativo = true;
menuParte2Ativo = false;
Opcoes (true, false);
Time.timeScale = 0;
AudioListener.volume = 0;
} else if (menuParte1Ativo == true && menuParte2Ativo == false) {
menuParte1Ativo = menuParte2Ativo = false;
Opcoes (false, false);
Time.timeScale = 1;
AudioListener.volume = VOLUME;
}
else if (menuParte1Ativo == false && menuParte2Ativo == true) {
menuParte1Ativo = true;
menuParte2Ativo = false;
Opcoes (true, false);
Time.timeScale = 0;
AudioListener.volume = 0;
}
}
if (menuParte1Ativo == true || menuParte2Ativo == true) {
Cursor.visible = true;
controlador.enabled = false;
} else {
Cursor.visible = false;
controlador.enabled = true;
}
}
//=========VOIDS DE CHECAGEM==========//
private void ChecarResolucoes(){
Resolution[] resolucoesSuportadas = Screen.resolutions;
Resolucoes.options.Clear ();
for(int y = 0; y < resolucoesSuportadas.Length; y++){
Resolucoes.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = resolucoesSuportadas[y].width + "x" + resolucoesSuportadas[y].height });
}
Resolucoes.captionText.text = "Resolucao";
}
private void AjustarQualidades(){
string[] nomes = QualitySettings.names;
Qualidades.options.Clear ();
for(int y = 0; y < nomes.Length; y++){
Qualidades.options.Add(new Dropdown.OptionData() { text = nomes[y] });
}
Qualidades.captionText.text = "Qualidade";
}
private void Opcoes(bool ativarOP, bool ativarOP2){
BotaoVoltarAoMenu.gameObject.SetActive (ativarOP);
BotaoOpcoes.gameObject.SetActive (ativarOP);
BotaoRetornarAoJogo.gameObject.SetActive (ativarOP);
//
textoVol.gameObject.SetActive (ativarOP2);
BarraVolume.gameObject.SetActive (ativarOP2);
CaixaModoJanela.gameObject.SetActive (ativarOP2);
Resolucoes.gameObject.SetActive (ativarOP2);
Qualidades.gameObject.SetActive (ativarOP2);
BotaoVoltar.gameObject.SetActive (ativarOP2);
BotaoSalvarPref.gameObject.SetActive (ativarOP2);
if (ativarOP == true && ativarOP2 == false) {
menuParte1Ativo = true;
menuParte2Ativo = false;
}
else if (ativarOP == false && ativarOP2 == true) {
menuParte1Ativo = false;
menuParte2Ativo = true;
}
else if (ativarOP == false && ativarOP2 == false) {
menuParte1Ativo = false;
menuParte2Ativo = false;
Time.timeScale = 1;
AudioListener.volume = VOLUME;
}
}
//=========VOIDS DE SALVAMENTO==========//
private void SalvarPreferencias(){
if (CaixaModoJanela.isOn == true) {
modoJanelaAtivo = 1;
telaCheiaAtivada = false;
} else {
modoJanelaAtivo = 0;
telaCheiaAtivada = true;
}
PlayerPrefs.SetFloat ("VOLUME", BarraVolume.value);
PlayerPrefs.SetInt ("qualidadeGrafica", Qualidades.value);
PlayerPrefs.SetInt ("modoJanela", modoJanelaAtivo);
PlayerPrefs.SetInt ("RESOLUCAO", Resolucoes.value);
resolucaoSalveIndex = Resolucoes.value;
AplicarPreferencias ();
}
private void AplicarPreferencias(){
VOLUME = PlayerPrefs.GetFloat ("VOLUME");
QualitySettings.SetQualityLevel(PlayerPrefs.GetInt ("qualidadeGrafica"));
Screen.SetResolution(resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].width,resolucoesSuportadas[resolucaoSalveIndex].height,telaCheiaAtivada);
}
private void VoltarAoMenu(){
SceneManager.LoadScene (nomeCenaMenu);
}
}
Esse script funciona em jogos 2D? Tenho um projeto, mas ele é 2D, como faço para usa-lo no meu projeto? Quando tento dá dois erros (aparentemente simples). São eles:
1º - Assets/ScriptsPrincipais/MenuPause.cs(4,7): error CS0246: The type or namespace name `UnityStandardAssets' could not be found. Are you missing an assembly reference?
2º - Assets/ScriptsPrincipais/MenuPause.cs(23,10): error CS0246: The type or namespace name `FirstPersonController' could not be found. Are you missing an assembly reference?
DoMundoAlem- Iniciante
- PONTOS : 1867
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Ele esta pedindo para voce importar Assets na unity
Import package importe tudo
Ja o FirstPersonController e 3d o 2d e CharacterRobotBoy que ja vem na unity quando importar os packages
Import package importe tudo
Ja o FirstPersonController e 3d o 2d e CharacterRobotBoy que ja vem na unity quando importar os packages
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Va no seu player, aperte na setinha do script FPSControler, vai em MouseLook e desabilite a opção "Lock Cursor", qualquer duvida avisarzOverLexYT escreveu:Após eu ter compilado o jogo, eu entro no jogo, e quando vou apertar "ESC" (no jogo já compilado) o Cursor do mouse trava, e não consigo mexer, tem alguma coisa a ver com o que eu joguei nos espaços?
merkanbr- Iniciante
- PONTOS : 1863
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Callyde Jr escreveu:Ele esta pedindo para voce importar Assets na unity
Import package importe tudo
Ja o FirstPersonController e 3d o 2d e CharacterRobotBoy que ja vem na unity quando importar os packages
Depois que eu ja tiver importado tudo, como faço para fazer a substituição no código?
DoMundoAlem- Iniciante
- PONTOS : 1867
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
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