bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
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bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
ele funciona perfeitamente é que eu queria adcionar um
public float WaitForSeconds ;
para mudar os segundos sem ter que entrar no scripts.
alguem pode me ajudar
https://photos.google.com/photo/AF1QipMKmrfb_5m6D18L5imtcVAXFM3j1GfvNLEenXHH
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class CutsceneEnter2: MonoBehaviour
{
public GameObject thePlayer;
public GameObject cutsceneCam;
public float WaitForSeconds ;
void OnTriggerEnter(Collider other)
{
this.gameObject.GetComponent<BoxCollider>().enabled = false;
cutsceneCam.SetActive(true);
thePlayer.SetActive(false);
StartCoroutine(FinishCut());
}
IEnumerator FinishCut()
{
yield return new WaitForSeconds(20 );
thePlayer.SetActive(true);
cutsceneCam.SetActive(false);
}
}
public float WaitForSeconds ;
para mudar os segundos sem ter que entrar no scripts.
alguem pode me ajudar
https://photos.google.com/photo/AF1QipMKmrfb_5m6D18L5imtcVAXFM3j1GfvNLEenXHH
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class CutsceneEnter2: MonoBehaviour
{
public GameObject thePlayer;
public GameObject cutsceneCam;
public float WaitForSeconds ;
void OnTriggerEnter(Collider other)
{
this.gameObject.GetComponent<BoxCollider>().enabled = false;
cutsceneCam.SetActive(true);
thePlayer.SetActive(false);
StartCoroutine(FinishCut());
}
IEnumerator FinishCut()
{
yield return new WaitForSeconds(20 );
thePlayer.SetActive(true);
cutsceneCam.SetActive(false);
}
}
1orion1- Iniciante
- PONTOS : 1665
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 51
Áreas de atuação : torno,prensa,solda.........i outros .kkk afff....
Respeito as regras :
Re: bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
Olá espero que te ajude
- Código:
public class CutsceneEnter2: MonoBehaviour
{
[SerializeField] GameObject thePlayer;
[SerializeField] GameObject cutsceneCam;
[Space]
[Header("Tempo de Espera")]
[SerializeField] float timeSeconds = 20f;
void OnTriggerEnter(Collider other)
{
this.gameObject.GetComponent<BoxCollider>().enabled = false;
cutsceneCam.SetActive(true);
thePlayer.SetActive(false);
StartCoroutine(FinishCut());
}
IEnumerator FinishCut()
{
yield return new WaitForSeconds(timeSeconds);
thePlayer.SetActive(true);
cutsceneCam.SetActive(false);
}
}
Re: bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
muito obrigado amigo, esta funcionando perfeito, venho tentando a dias modificando e dava erro , obrigado msm...quem quiser usar pode ter certeza que esta funcionando perfeito o CREDITO É TODO DO MADCOW ..obrigado amigo.......MadCow escreveu:Olá espero que te ajude
- Código:
public class CutsceneEnter2: MonoBehaviour
{
[SerializeField] GameObject thePlayer;
[SerializeField] GameObject cutsceneCam;
[Space]
[Header("Tempo de Espera")]
[SerializeField] float timeSeconds = 20f;
void OnTriggerEnter(Collider other)
{
this.gameObject.GetComponent<BoxCollider>().enabled = false;
cutsceneCam.SetActive(true);
thePlayer.SetActive(false);
StartCoroutine(FinishCut());
}
IEnumerator FinishCut()
{
yield return new WaitForSeconds(timeSeconds);
thePlayer.SetActive(true);
cutsceneCam.SetActive(false);
}
}
1orion1- Iniciante
- PONTOS : 1665
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 51
Áreas de atuação : torno,prensa,solda.........i outros .kkk afff....
Respeito as regras :
Re: bom dia amigos eu sou meio lego nos scripts será que alguem pode me ajudar
1orion1 escreveu:muito obrigado amigo, esta funcionando perfeito, venho tentando a dias modificando e dava erro , obrigado msm...quem quiser usar pode ter certeza que esta funcionando perfeito o CREDITO É TODO DO MADCOW ..obrigado amigo.......MadCow escreveu:Olá espero que te ajude
- Código:
public class CutsceneEnter2: MonoBehaviour
{
[SerializeField] GameObject thePlayer;
[SerializeField] GameObject cutsceneCam;
[Space]
[Header("Tempo de Espera")]
[SerializeField] float timeSeconds = 20f;
void OnTriggerEnter(Collider other)
{
this.gameObject.GetComponent<BoxCollider>().enabled = false;
cutsceneCam.SetActive(true);
thePlayer.SetActive(false);
StartCoroutine(FinishCut());
}
IEnumerator FinishCut()
{
yield return new WaitForSeconds(timeSeconds);
thePlayer.SetActive(true);
cutsceneCam.SetActive(false);
}
}
Por nada, sucesso com seu projeto.
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