Inspirações para novos jogos
+5
lucasCL23
anizioNoob
geeksou
Édipo
dfop02
9 participantes
Página 1 de 1
Inspirações para novos jogos
Por favor, peço que vocês deixem aqui pequenos pedidos do que vocês gostariam de jogar (que não existe), para poder inspirar eu e qualquer outra pessoa que está a procura de um novo projeto, vou dar um exemplo:
Fulano: Eu queria um jogo de luta, mas onde ao enves de escolher armas para lutar, você pode escolher se transformar em 2 formas diferentes, com ataques e armas diferentes, possibilitando mais variedade de combate, e bla bla bla.
Entenderam? Espero que gostem da ideia =)
Fulano: Eu queria um jogo de luta, mas onde ao enves de escolher armas para lutar, você pode escolher se transformar em 2 formas diferentes, com ataques e armas diferentes, possibilitando mais variedade de combate, e bla bla bla.
Entenderam? Espero que gostem da ideia =)
dfop02- Avançado
- PONTOS : 3260
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Inspirações para novos jogos
é legal, mas nego não vai querer compartilhar a ideia dele com outros desenvolvedores, a menos que seja entre a equipe de desenvolvimento, acho que nenhum dev quer compartilhar sua ideia com outro dev pra ela ser "roubada" :D
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Ideia sem execução não tem valor, se você tem uma ideia e sabe que não vai executar, por falta de tempo, ou prioridade ou qualquer outro motivo.. não vejo por que não compartilhar. O valor da ideia esta na execução dela... Não apoio esse negocio de "minha ideia, meu precioso..."Édipo escreveu:é legal, mas nego não vai querer compartilhar a ideia dele com outros desenvolvedores, a menos que seja entre a equipe de desenvolvimento, acho que nenhum dev quer compartilhar sua ideia com outro dev pra ela ser "roubada" :D
geeksou- Designer
- PONTOS : 3837
REPUTAÇÃO : 44
Respeito as regras :
não precisa apioar, acho que todos que frequentam esse forum é pq querem ser game dev, alguns vão conseguir, muitos vão desistir mas se alguem tiver uma ideia legal que valha a pena investir, garanto que essa pessoa vai querer ir a fundo nisso, caso contrario não estaríamos aqui né :D agora tempo e conhecimento, isso se arranja, ideia boa isso sim, não é pra qualquer um, se não teríamos milhares de facebooks por ai, e olha no que deu os caras compartilharem a ideia.
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
faz um jogo tipo nfsU2 e gta juntos ce pode roubar carro para vender e ganhar money sas coisa sabe não é só um carro o jogo inteiro e tu poder customizar o poersonagem ai ser mto bom entende bem oq eu quero
anizioNoob- Avançado
- PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 17
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :
anizioNoob escreveu:faz um jogo tipo nfsU2 e gta juntos ce pode roubar carro para vender e ganhar money sas coisa sabe não é só um carro o jogo inteiro e tu poder customizar o poersonagem ai ser mto bom entende bem oq eu quero
tipo um saints row só que sem zueira mais ou menos oque vc ta falando
lucasCL23- Iniciante
- PONTOS : 3210
Áreas de atuação : modelagem low poly
Respeito as regras :
anizioNoob escreveu:faz um jogo tipo nfsU2 e gta juntos ce pode roubar carro para vender e ganhar money sas coisa sabe não é só um carro o jogo inteiro e tu poder customizar o poersonagem ai ser mto bom entende bem oq eu quero
Algo desse porte é complexo demais, estava pensando em fazer um jogo de luta, só que mais livre, mas meu maior problema é modelar os personagens ;-;
dfop02- Avançado
Respeito as regras :
Se você já sabe oque quer fazer então porque perguntou oque as pessoas oque elas queriam?
hetrodo_gamer escreveu:Se você já sabe oque quer fazer então porque perguntou oque as pessoas oque elas queriam?
A ideia era ajudar + gente... quem tive procurando alguma ideia nova
dfop02- Avançado
Respeito as regras :
essa customização q eu falo é dahora é é complicada pacarai mais ce poderia fazer oq por umas 10 prefab de ropa já no jogo e poder azer uma ropa porcima da sua prefab para cada parte de customização do jogo
anizioNoob- Avançado
- PONTOS : 3478
REPUTAÇÃO : 17
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :
Estou a quase 1 ano tentando criar um jogo de terror, más não consigo ir adiante por pura falta de tempo...
Tenho tudo para fazer o jogo, ideia, conhecimento, modelos... más não vai adiante por simplesmente falta de tempo.
Trata-se de um jogo de terror, com um pouco de viagem no tempo e cagadas cometidas por você, e o único jeito de arrumar essas cagadas eh impedindo você de viajar, que no final do jogo acaba tornando-se uma batalha entre você com 20 anos e você com 30 anos, e você tem que se matar para impedir de você mesmo voltar no tempo e acabar trazendo um ditador que iniciará uma guerra mundial...
ehh bastante coisa pensada, o jogo é um monstro de elaboração, más não sei se vai sair
Tenho tudo para fazer o jogo, ideia, conhecimento, modelos... más não vai adiante por simplesmente falta de tempo.
Trata-se de um jogo de terror, com um pouco de viagem no tempo e cagadas cometidas por você, e o único jeito de arrumar essas cagadas eh impedindo você de viajar, que no final do jogo acaba tornando-se uma batalha entre você com 20 anos e você com 30 anos, e você tem que se matar para impedir de você mesmo voltar no tempo e acabar trazendo um ditador que iniciará uma guerra mundial...
ehh bastante coisa pensada, o jogo é um monstro de elaboração, más não sei se vai sair
MarcosSchultz escreveu:Estou a quase 1 ano tentando criar um jogo de terror, más não consigo ir adiante por pura falta de tempo...
Se quiser eu posso ajudar, não sei mt script ainda mas eu tenho mts ideias e aprendo rapido as coisas, queria mt fazer parte de algo, mas sozinho é mt dificil =/
dfop02- Avançado
Respeito as regras :
Eu gostaria de jogar um jogo , que eu passa-se horas jogando e não se torna-se chato, e que fosse divertido e não fosse do tipo que faz vc destruir o celular de raiva.
Um jogo que tenha:
Diversão
Jogabilidade
Gráficos rasoaveis
Uma boa historia
Uma boa trilha sonora
Algo que eu jogue e fale, tá merda, que jogo disgraçademente foda.
Resumindo, se alguém conhecer um jogo que tenha isso me fale... :D :D
Um jogo que tenha:
Diversão
Jogabilidade
Gráficos rasoaveis
Uma boa historia
Uma boa trilha sonora
Algo que eu jogue e fale, tá merda, que jogo disgraçademente foda.
Resumindo, se alguém conhecer um jogo que tenha isso me fale... :D :D
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4055
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Esse aqui auehaueh
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sammyplaygames.bingboing
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sammyplaygames.bingboing