[RESOLVIDO] Encontrar um objeto que está dentro de um Prefab.
2 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Encontrar um objeto que está dentro de um Prefab.
Olá a todos, tudo bom?
Estou estudando o uso do Input System e Cinemachine no meu jogo.
Ao começar a estudar sobre o Multiplayer Local, fiquei com um problema que está me travando e não consigo encontrar informações em outros lugares para estudar sobre.
Transformei o meu carro em um Prefab e ele é Instanciado ao apertar em algum botão no Teclado ou no Controle, até ai está tudo certo, porém o CinemachineVirtualCamera solicita um
Follow e um Target.
E o meu GameObject com a informação que era passada ao Cinemachine é filho de Carro e só aparece quando é instanciado, com isso a câmera fica no centro da tela e não é atrelada ao carro.
E este é um só exemplo, pois gostaria de aprender a fazer isso, pois usarei este método não só nesta situação, mas em diversas outras.
O Script abaixo eu já consigo adicionar a informação que preciso ao Cinemachine, mais ainda não sei como acessar o objeto 'Target' filho do Carro.
[size=41] [/size]
Estou estudando o uso do Input System e Cinemachine no meu jogo.
Ao começar a estudar sobre o Multiplayer Local, fiquei com um problema que está me travando e não consigo encontrar informações em outros lugares para estudar sobre.
Transformei o meu carro em um Prefab e ele é Instanciado ao apertar em algum botão no Teclado ou no Controle, até ai está tudo certo, porém o CinemachineVirtualCamera solicita um
Follow e um Target.
E o meu GameObject com a informação que era passada ao Cinemachine é filho de Carro e só aparece quando é instanciado, com isso a câmera fica no centro da tela e não é atrelada ao carro.
E este é um só exemplo, pois gostaria de aprender a fazer isso, pois usarei este método não só nesta situação, mas em diversas outras.