[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Galera,uns dias atras lançou a unity 5.5.1,e eu vi o que mudou e tem um monte de bugs gráficos corrigidos e algumas melhoras gráficas,sera que consertaram s reflexões rosas?Depois vou baixar ela
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Possivelmente a frictional games vai trabalhar em um jogo grande, em Dezembro de 2016 contratou um artista 3d, em 18 de janeiro de 2017 está procurando um programador de jogabilidade (gameplay) Designer,
http://frictionalgames.blogspot.com.br/2017/01/hiring-gameplay-programmer-designer.html
http://frictionalgames.blogspot.com.br/2017/01/hiring-gameplay-programmer-designer.html
joabr- Mestre
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
Mic4el- Modelador
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Isso mesmo, na câmera por exemplo.Mic4el escreveu:Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
kalielson- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Olá estou tentando fazer um jogo só que não estou conseguindo fazer scripts pois não tenho noção nenhuma de programação nem de JS nem de C# alguém quer criar esse jogo comigo?
meu jogo é uma sobrevivência em uma cidade no interior que foi devastada por uma doença que acabou
matando todo mundo mas o seu personagem se escondeu no porão de sua casa e sobreviveu lá por muito
tempo mas a comida acaba e ele tem que sair do seu esconderijo e após sair encontra a cidade completamente
destruída e abandonada. O que acontece depois eu ainda vou planejar
meu jogo é uma sobrevivência em uma cidade no interior que foi devastada por uma doença que acabou
matando todo mundo mas o seu personagem se escondeu no porão de sua casa e sobreviveu lá por muito
tempo mas a comida acaba e ele tem que sair do seu esconderijo e após sair encontra a cidade completamente
destruída e abandonada. O que acontece depois eu ainda vou planejar
Joker 22- Membro
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Mano, antes de fazer um jogo, aprenda a programar. Todos nós já fomos como você, querendo fazer um jogo apenas assistindo tutorial no Youtube. Mas depois nós conseguimos aprender e agora já podemos fazer muitas coisas. O melhor é você começar a aprender, porque ninguém vai querer fazer um jogo com alguém que não sabe fazer nada (a não ser que você saiba modelar, criar texturas ou efeitos sonoros). Não leve isto como uma crítica, mas como uma dica Aprenda primeiro :D :D :DJoker 22 escreveu:Olá estou tentando fazer um jogo só que não estou conseguindo fazer scripts pois não tenho noção nenhuma de programação nem de JS nem de C# alguém quer criar esse jogo comigo?
meu jogo é uma sobrevivência em uma cidade no interior que foi devastada por uma doença que acabou
matando todo mundo mas o seu personagem se escondeu no porão de sua casa e sobreviveu lá por muito
tempo mas a comida acaba e ele tem que sair do seu esconderijo e após sair encontra a cidade completamente
destruída e abandonada. O que acontece depois eu ainda vou planejar
mafipt- MembroAvançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
kalielson escreveu:Isso mesmo, na câmera por exemplo.Mic4el escreveu:Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
valeu amigo
Mic4el- Modelador
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Mafipt obrigado pela ajuda e pela sinceridade
Joker 22- Membro
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Mano, a forma mais facil de aprender programação é aprender a lógica de programação, pesquisa no Youtube tutoriais de "Scratch" "PascalZim" ou "Construct2", são programas onde se aprende a lógica de programação fácil. Quando já perceber como isso funciona já pode ir pro Unity mas aconselho a começar a fazer jogos 2D UI , por exemplo um jogo Idle/Clicker (Clicker Heroes, Adventure Captalist, etc.).Joker 22 escreveu:Mafipt obrigado pela ajuda e pela sinceridade
mafipt- MembroAvançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
sei lah, aprendi programação na Unity mesmo, e achei fácil O.o
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Afe resolveram trocentos bugs graficos na unity 5.5.1 menos os das reflexões rosas '--' e ainda perdi a pasta da asset store ;-; porque esqueci de mover ela ai o desinstalador pegou ela ;-;
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
MarcosSchultz escreveu:sei lah, aprendi programação na Unity mesmo, e achei fácil O.o
Eu Digo Mesmo !
Fiz alguns Jogos no "Contruct" mas sem programar nada!
Agora mexer com Programação mesmo foi só na Unity! e Achei Show de Bola!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Tenho uma duvida
public Transform[] createP = new Transform[10];
tenho o seguinte codigo e queria saber se eu consigo carregar meus prefabs usando o resources.Load?
public Transform[] createP = new Transform[10];
tenho o seguinte codigo e queria saber se eu consigo carregar meus prefabs usando o resources.Load?
marquesbelem- Iniciante
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Como eu ponho na visão frontal no blender? já apertei o numero 1 e não funcionou meu blender é versão 2.71
Joker 22- Membro
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
marquesbelem escreveu:Tenho uma duvida
public Transform[] createP = new Transform[10];
tenho o seguinte codigo e queria saber se eu consigo carregar meus prefabs usando o resources.Load?
Não use Array, use List, por que acredito que o número de resources vai variar... então <List> é mais aconselhado.
Última edição por MarcosSchultz em Qui Fev 09, 2017 1:34 am, editado 1 vez(es)
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Aqui se fala o que quiser? Então eu quero dizer EU TE AMO
joabr- Mestre
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
joabr escreveu:Aqui se fala o que quiser? Então eu quero dizer EU TE AMO
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
AAAAA que raiva!!!sempre eu encontro uma coisa útil pra unity na net,logo seguida eu apago e umas semanas depois quando eu quero de volta não acho o link AAAAAAAAAAAA é como se tivesse sumido só porque eu quero é sempre assim AAAA
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Acabei de achar ;-; estava na asset store pensei q tinha achado em outro lugar '-------'
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
está usando notebook?Joker 22 escreveu:Como eu ponho na visão frontal no blender? já apertei o numero 1 e não funcionou meu blender é versão 2.71
kalel013- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
Sério mesmo, muito perturbador esse game ai...
Sério mesmo, muito perturbador esse game ai...
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Será q algum ser vivo cai ?
- Código:
Você precisa estar registrado para ver os SCRIPTS
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Já vi no canal do Davy Jones e no do Tio Zangsdstaroski escreveu:Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
Sério mesmo, muito perturbador esse game ai...
Piadinha do Tio Zangs: Testando "O" demo ashuahsuahs
kalel013- Avançado
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Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
O jogo é fodão! A equipe deve ser grande para fazer algo de tão boa qualidade, a parte do velho usando um bebe como tijolo para consdtruir um muro, putz, até então o mais pertubador que ja vi, ganhou de silent hill facil facil facildstaroski escreveu:Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
Sério mesmo, muito perturbador esse game ai...
joabr- Mestre
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
CaíPauloFR escreveu:Será q algum ser vivo cai ?
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Weverton Borges da Silva- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
vocês já viram um asset free TOPZOR?
Vejam este: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16000
Vejam este: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16000
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
JohnSantosGamer- Membro
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Boa tarde cara! Comece pelo inicio, o primeiro vídeo da playlist "Aprenda C#", com certeza se vai aprender e muito!JohnSantosGamer escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
Recomendo estudar nos tempos livres e se focar bastante.
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Tá mas, qual a forma de aplicar o que vejo nos tutoriais ? acompanho o tutorial, pauso e repito os passos, ou vejo todo o tutorial e revejo até fazer por conta própria?, eu não sei a maneira mais eficaz de estudar..
JohnSantosGamer- Membro
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 7
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
tente reproduzir jogos simples veja vídeos, livros sobre lógica de programação e sobre a linguagem sempre ajuda!
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Já repararam que não existe mod grafico para Crysis 3? Porque sera? :p
Convidado- Convidado
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Ainda é TOP!!Martin Schultz escreveu:Já repararam que não existe mod grafico para Crysis 3? Porque sera? :p
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
algum dia eu ainda vou jogar crysis :D
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 97
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Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Mas acho que se eu olhar pro meu pc e disser que vou crysis 3 ele explode na minha cara
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Recomendo que comece estudando logica de programação e algoritmos para depois passar para alguma linguagem em si, outra coisa que seria bom seria ficar com um caderno enquanto estuda e tudo, mas tudo que mesmo que você for aprendendo ir anotando nesse caderno, dae já fixa na menteJohnSantosGamer escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
kalel013- Avançado
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Idade : 24
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Pra fazer um sistema de headshots eu preciso colocar um segundo colizor na cabeça do inimigo e colocar uma tag mas eu devo usar a void OnTriggerEnter
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Ou a void OnCollisionEnter (botei o dedo no botão enviar sem querer kkkk)Mic4el escreveu:Pra fazer um sistema de headshots eu preciso colocar um segundo colizor na cabeça do inimigo e colocar uma tag mas eu devo usar a void OnTriggerEnter
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
pô cara, eu agradeço a atenção, mas prefiro aqui pra evitar deficar abrindo topico, entende, pq acontece de abrir e nenhuma resposta eu obter, então acho que aqui evita de ficar aparecendo topico a cada duvida que surge e no caso desta ai de cima, eu resolvi aqui com uma gambiarra hjehehedstaroski escreveu:Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
Abraço!
mas agora me surgiu outra, teria algum shader ou um um meio de fazer com que um objeto com textura seja visivel atravez de tudo??? seja outros objetos, texturas ou até mesmo o terrain, tem como?
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Idade : 36
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Pessoal o site para registrar no Photon não ta funcionando pra mim podem testar e me falar se é só no meu pc? agradeço desde já: https://www.photonengine.com/Account/SignUp
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Boa tarde,
Gostaria de saber se tem como eu pegar o nome do objeto(clone) ou alterar esse nome para que eu possar acessar pelo código?
Gostaria de saber se tem como eu pegar o nome do objeto(clone) ou alterar esse nome para que eu possar acessar pelo código?
marquesbelem- Iniciante
- PONTOS : 2927
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
marquesbelem escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber se tem como eu pegar o nome do objeto(clone) ou alterar esse nome para que eu possar acessar pelo código?
Favor, criar um tópico na área "Dúvidas em geral" e especificar com clareza sua dúvida
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5173
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Alguem pode me dar um ponto de inicio para pesquisar sobre desenvolver script/shader que altere textura de terrenos. Por ex, caso do ponto a até b esteja proximo de nivelado fica com grama, agora se estiver ingrime fica com pedra
mrariel2011- Avançado
- PONTOS : 3362
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 25
Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Vejo um monte de gente na internet reclamando que Script e em ingles mais tem que dar graças a deus que nao e em russo
DragonEarthGamesProggrame- Membro
- PONTOS : 2921
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 21
Áreas de atuação : Modelagem & C#
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Édipo escreveu:pô cara, eu agradeço a atenção, mas prefiro aqui pra evitar deficar abrindo topico, entende, pq acontece de abrir e nenhuma resposta eu obter, então acho que aqui evita de ficar aparecendo topico a cada duvida que surge e no caso desta ai de cima, eu resolvi aqui com uma gambiarra hjehehedstaroski escreveu:Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
Abraço!
mas agora me surgiu outra, teria algum shader ou um um meio de fazer com que um objeto com textura seja visivel atravez de tudo??? seja outros objetos, texturas ou até mesmo o terrain, tem como?
tenta usar o shader GUI - Text Shader
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