[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
+105
MikaelSteam
Phillip
MRX
KNouT
Mic4el
PauloFR
DragonEarthGamesProggrame
mrariel2011
JohnSantosGamer
mafipt
Joker 22
Igor Melim
Willian Wii
smoochiii
INKnight
Gabriel César O
Weverton Borges da Silva
TheStone
Marlonwanger
joabr
demetriosfernands
natanael.olimpio
leandroinforware
Neutroxer
mglucas0123
marquesbelem
bymaxbig
joey21
ffabim
The John
capitaoDisprosio
kalel013
ThiagoThePlayer
Valakinhas
bruxamissi
brunowaimer
Nyland
adriell
Cezar2016
Manawydan
ronanbastos
augustobrito
thiagograssi
Marcel God
dstaroski
Weslley
artplayer
Dants
Eduardoro39
Madness
Chilinger
Heimdall
gabriel belem de araujo m
igorFeporto
MS
NOME-ALEATORIO
lucasfera15
Armagedon
GabrielCesar123
FerrazNOOB
WhoTz
Callyde Jr
MarcosSchultz
Prodigio
Brian Victor
Guilherme_cj852
RenanMSV
ninjaEX
JohnRambo
geeksou
kaba
kalielson
rafaelllsd
yurinmds
NotoriousDev
HappyGuyBr123
Paizudo
Hardencio
Mauricio Maggot
daniel correa
dinho
AndyShow
Stipp
dfop02
origamer
Budyw
JuanAlmeida13
Santiago Furtado
Dennius
MeverPlays
Abritaa
Kelvyn_Feitosa
ismarspn
LuizArruda
anizioNoob
GibsonDKS
Gray_14
JohnnyKills
Édipo
lucasCL23
noocktall
luKkaSs
Joaogabrielf13
hellkiller
LegendGames
109 participantes
Página 18 de 20
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Galera,uns dias atras lançou a unity 5.5.1,e eu vi o que mudou e tem um monte de bugs gráficos corrigidos e algumas melhoras gráficas,sera que consertaram s reflexões rosas?Depois vou baixar ela
Possivelmente a frictional games vai trabalhar em um jogo grande, em Dezembro de 2016 contratou um artista 3d, em 18 de janeiro de 2017 está procurando um programador de jogabilidade (gameplay) Designer,
http://frictionalgames.blogspot.com.br/2017/01/hiring-gameplay-programmer-designer.html
http://frictionalgames.blogspot.com.br/2017/01/hiring-gameplay-programmer-designer.html
joabr- Mestre
- PONTOS : 3508
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3140
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
Isso mesmo, na câmera por exemplo.Mic4el escreveu:Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3574
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
Olá estou tentando fazer um jogo só que não estou conseguindo fazer scripts pois não tenho noção nenhuma de programação nem de JS nem de C# alguém quer criar esse jogo comigo?
meu jogo é uma sobrevivência em uma cidade no interior que foi devastada por uma doença que acabou
matando todo mundo mas o seu personagem se escondeu no porão de sua casa e sobreviveu lá por muito
tempo mas a comida acaba e ele tem que sair do seu esconderijo e após sair encontra a cidade completamente
destruída e abandonada. O que acontece depois eu ainda vou planejar
meu jogo é uma sobrevivência em uma cidade no interior que foi devastada por uma doença que acabou
matando todo mundo mas o seu personagem se escondeu no porão de sua casa e sobreviveu lá por muito
tempo mas a comida acaba e ele tem que sair do seu esconderijo e após sair encontra a cidade completamente
Joker 22- Membro
- PONTOS : 2960
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : Iniciando em Hardware e Redes e querendo aprender programação
Respeito as regras :
Mano, antes de fazer um jogo, aprenda a programar. Todos nós já fomos como você, querendo fazer um jogo apenas assistindo tutorial no Youtube. Mas depois nós conseguimos aprender e agora já podemos fazer muitas coisas. O melhor é você começar a aprender, porque ninguém vai querer fazer um jogo com alguém que não sabe fazer nada (a não ser que você saiba modelar, criar texturas ou efeitos sonoros). Não leve isto como uma crítica, mas como uma dica Aprenda primeiro :D :D :DJoker 22 escreveu:Olá estou tentando fazer um jogo só que não estou conseguindo fazer scripts pois não tenho noção nenhuma de programação nem de JS nem de C# alguém quer criar esse jogo comigo?
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3626
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
kalielson escreveu:Isso mesmo, na câmera por exemplo.Mic4el escreveu:Boa tarde possoal eu tenho uma duvida pra colocar uma musica de fundo no cenario eu só preciso colocar um audio source em qualquer lugar e linkar uma musica nele?
valeu amigo
Mic4el- Modelador
Respeito as regras :
Mafipt obrigado pela ajuda e pela sinceridade
Joker 22- Membro
Áreas de atuação : Iniciando em Hardware e Redes e querendo aprender programação
Respeito as regras :
Mano, a forma mais facil de aprender programação é aprender a lógica de programação, pesquisa no Youtube tutoriais de "Scratch" "PascalZim" ou "Construct2", são programas onde se aprende a lógica de programação fácil. Quando já perceber como isso funciona já pode ir pro Unity mas aconselho a começar a fazer jogos 2D UI , por exemplo um jogo Idle/Clicker (Clicker Heroes, Adventure Captalist, etc.).Joker 22 escreveu:Mafipt obrigado pela ajuda e pela sinceridade
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3626
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
sei lah, aprendi programação na Unity mesmo, e achei fácil O.o
Afe resolveram trocentos bugs graficos na unity 5.5.1 menos os das reflexões rosas '--' e ainda perdi a pasta da asset store ;-; porque esqueci de mover ela ai o desinstalador pegou ela ;-;
MarcosSchultz escreveu:sei lah, aprendi programação na Unity mesmo, e achei fácil O.o
Eu Digo Mesmo !
Fiz alguns Jogos no "Contruct" mas sem programar nada!
Agora mexer com Programação mesmo foi só na Unity! e Achei Show de Bola!
Tenho uma duvida
public Transform[] createP = new Transform[10];
tenho o seguinte codigo e queria saber se eu consigo carregar meus prefabs usando o resources.Load?
tenho o seguinte codigo e queria saber se eu consigo carregar meus prefabs usando o resources.Load?
marquesbelem- Iniciante
- PONTOS : 2927
Respeito as regras :
Como eu ponho na visão frontal no blender? já apertei o numero 1 e não funcionou meu blender é versão 2.71
Joker 22- Membro
Respeito as regras :
marquesbelem escreveu:Tenho uma duvida
Não use Array, use List, por que acredito que o número de resources vai variar... então <List> é mais aconselhado.
Última edição por MarcosSchultz em Qui Fev 09, 2017 1:34 am, editado 1 vez(es)
Aqui se fala o que quiser? Então eu quero dizer EU TE AMO
joabr- Mestre
Respeito as regras :
joabr escreveu:Aqui se fala o que quiser? Então eu quero dizer EU TE AMO
AAAAA que raiva!!!sempre eu encontro uma coisa útil pra unity na net,logo seguida eu apago e umas semanas depois quando eu quero de volta não acho o link AAAAAAAAAAAA é como se tivesse sumido só porque eu quero é sempre assim AAAA
Acabei de achar ;-; estava na asset store pensei q tinha achado em outro lugar '-------'
está usando notebook?Joker 22 escreveu:Como eu ponho na visão frontal no blender? já apertei o numero 1 e não funcionou meu blender é versão 2.71
kalel013- Avançado
- PONTOS : 3145
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
Sério mesmo, muito perturbador esse game ai...
Será q algum ser vivo cai ?
- Código:
Você precisa estar registrado para ver os SCRIPTS
Já vi no canal do Davy Jones e no do Tio Zangsdstaroski escreveu:Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
Piadinha do Tio Zangs: Testando "O" demo ashuahsuahs
kalel013- Avançado
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
O jogo é fodão! A equipe deve ser grande para fazer algo de tão boa qualidade, a parte do velho usando um bebe como tijolo para consdtruir um muro, putz, até então o mais pertubador que ja vi, ganhou de silent hill facil facil facildstaroski escreveu:Bom dia galera! já deram uma olhada nesse projeto em desenvolvimento?
joabr- Mestre
Respeito as regras :
CaíPauloFR escreveu:Será q algum ser vivo cai ?
- Código:
Você precisa estar registrado para ver os SCRIPTS
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3132
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
vocês já viram um asset free TOPZOR?
Vejam este: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16000
Vejam este: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/16000
Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
preciso que me ajudem dizendo qual seria a melhor rotina de estudos e forma correta de estudar com base naqueles tutoriais.. quem puder agradeço..
JohnSantosGamer- Membro
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
Boa tarde cara! Comece pelo inicio, o primeiro vídeo da playlist "Aprenda C#", com certeza se vai aprender e muito!JohnSantosGamer escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
Recomendo estudar nos tempos livres e se focar bastante.
Abraço!
Tá mas, qual a forma de aplicar o que vejo nos tutoriais ? acompanho o tutorial, pauso e repito os passos, ou vejo todo o tutorial e revejo até fazer por conta própria?, eu não sei a maneira mais eficaz de estudar..
JohnSantosGamer- Membro
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
tente reproduzir jogos simples veja vídeos, livros sobre lógica de programação e sobre a linguagem sempre ajuda!
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
ja tentei de tantas formas que vi na net e não resolveu
tipo eu quero pegar a velocidade que o objeto se move no euxo z como posso fazer?
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Já repararam que não existe mod grafico para Crysis 3? Porque sera? :p
Convidado- Convidado
Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
Abraço!
Ainda é TOP!!Martin Schultz escreveu:Já repararam que não existe mod grafico para Crysis 3? Porque sera? :p
algum dia eu ainda vou jogar crysis :D
Mic4el- Modelador
Respeito as regras :
Mas acho que se eu olhar pro meu pc e disser que vou crysis 3 ele explode na minha cara
Mic4el- Modelador
Respeito as regras :
Recomendo que comece estudando logica de programação e algoritmos para depois passar para alguma linguagem em si, outra coisa que seria bom seria ficar com um caderno enquanto estuda e tudo, mas tudo que mesmo que você for aprendendo ir anotando nesse caderno, dae já fixa na menteJohnSantosGamer escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber, seguindo a série de tutoriais em C# no Marcos poderei aprender a programar na Unity ? Eu tenho dificuldade nessa área, tanto que até pensei em aprender a utilizar o PlayMaker que é programação por nodes, por aparentar ser mais fácil, mas não quero pegar atalhos, preciso aprender a programar.
kalel013- Avançado
Respeito as regras :
Pra fazer um sistema de headshots eu preciso colocar um segundo colizor na cabeça do inimigo e colocar uma tag mas eu devo usar a void OnTriggerEnter
Mic4el- Modelador
Respeito as regras :
Ou a void OnCollisionEnter (botei o dedo no botão enviar sem querer kkkk)Mic4el escreveu:Pra fazer um sistema de headshots eu preciso colocar um segundo colizor na cabeça do inimigo e colocar uma tag mas eu devo usar a void OnTriggerEnter
Mic4el- Modelador
Respeito as regras :
pô cara, eu agradeço a atenção, mas prefiro aqui pra evitar deficar abrindo topico, entende, pq acontece de abrir e nenhuma resposta eu obter, então acho que aqui evita de ficar aparecendo topico a cada duvida que surge e no caso desta ai de cima, eu resolvi aqui com uma gambiarra hjehehedstaroski escreveu:Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
Abraço!
mas agora me surgiu outra, teria algum shader ou um um meio de fazer com que um objeto com textura seja visivel atravez de tudo??? seja outros objetos, texturas ou até mesmo o terrain, tem como?
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4008
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Pessoal o site para registrar no Photon não ta funcionando pra mim podem testar e me falar se é só no meu pc? agradeço desde já: https://www.photonengine.com/Account/SignUp
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Boa tarde,
Gostaria de saber se tem como eu pegar o nome do objeto(clone) ou alterar esse nome para que eu possar acessar pelo código?
Gostaria de saber se tem como eu pegar o nome do objeto(clone) ou alterar esse nome para que eu possar acessar pelo código?
marquesbelem- Iniciante
- PONTOS : 2927
Respeito as regras :
marquesbelem escreveu:Boa tarde,
Favor, criar um tópico na área "Dúvidas em geral" e especificar com clareza sua dúvida
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5173
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5243
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Alguem pode me dar um ponto de inicio para pesquisar sobre desenvolver script/shader que altere textura de terrenos. Por ex, caso do ponto a até b esteja proximo de nivelado fica com grama, agora se estiver ingrime fica com pedra
mrariel2011- Avançado
- PONTOS : 3362
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Modelagem(Basica)
Programação js, c#
Respeito as regras :
Vejo um monte de gente na internet reclamando que Script e em ingles mais tem que dar graças a deus que nao e em russo
DragonEarthGamesProggrame- Membro
- PONTOS : 2921
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Modelagem & C#
Respeito as regras :
Édipo escreveu:pô cara, eu agradeço a atenção, mas prefiro aqui pra evitar deficar abrindo topico, entende, pq acontece de abrir e nenhuma resposta eu obter, então acho que aqui evita de ficar aparecendo topico a cada duvida que surge e no caso desta ai de cima, eu resolvi aqui com uma gambiarra hjehehedstaroski escreveu:Bom dia cara! Sugiro que abra um tópico em "Dúvidas em Geral" sobre isso, é mais fácil para a galera te auxiliar.Édipo escreveu:galera, por favor se alguem puder me ajudar em uma duvida besta, hehe
Abraço!
mas agora me surgiu outra, teria algum shader ou um um meio de fazer com que um objeto com textura seja visivel atravez de tudo??? seja outros objetos, texturas ou até mesmo o terrain, tem como?
tenta usar o shader GUI - Text Shader
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20