[TUTORIAL] Codificar e Decodificar Numeros
2 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Codificar e Decodificar Numeros
Eu criei esse script para atrapalhar os engraçadinho que usa o Cheat Engine para hackear o game.
Para quem não sabe o Cheat engine é um programa que permite "Revirar" a Mémoria....Que acaba virando um Livro aberto para o usuário.
Deixe o usuário ler o livro porem mude o Idioma.
Script Que Permite Codificar Variáveis do Tipo Int.
Exemplo de Uso:
O Interessante Seria Criar um Dicionario de Tamnho Aleátorio e de Tamanho Variado Toda Vez que o player entrar no jogo.
Para quem não sabe o Cheat engine é um programa que permite "Revirar" a Mémoria....Que acaba virando um Livro aberto para o usuário.
Deixe o usuário ler o livro porem mude o Idioma.
Script Que Permite Codificar Variáveis do Tipo Int.
- Código:
using UnityEngine;
using System;
using System.Linq;
public sealed class Criptografia : MonoBehaviour
{
private int[] Referencias = { 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 };
private int[] Dicionario = { 3, 1, 7, 8, 2, 6, 4, 9, 5, 0 };
public int CodificarInt(int Valor)
{
int[] ArrayInt = new int[Valor.ToString().Length];
int[] ArraySaida = new int[Valor.ToString().Length];
ArrayInt = IntToArrayInt(Valor);
for (int c = 0; c < ArrayInt.Length; c++)
{
for (int c2 = 0; c2 < Referencias.Length; c2++)
{
if (ArrayInt[c] == Referencias[c2])
{
ArraySaida[c] = Dicionario[c2];
}
}
}
return ArrayIntToInt(ArraySaida);
}
public int DecodificarInt(int Valor)
{
int[] ArrayInt = new int[Valor.ToString().Length];
int[] ArraySaida = new int[Valor.ToString().Length];
ArrayInt = IntToArrayInt(Valor);
for (int c = 0; c < ArrayInt.Length; c++)
{
for (int c2 = 0; c2 < Dicionario.Length; c2++)
{
if (ArrayInt[c] == Dicionario[c2])
{
ArraySaida[c] = Referencias[c2];
}
}
}
return ArrayIntToInt(ArraySaida);
}
public int[] CodificarIntArray(int[] Valor)
{
int[] ArraySaida = new int[Valor.Length];
for (int c = 0; c < ArraySaida.Length; c++)
{
ArraySaida[c] = CodificarInt(Valor[c]);
}
return ArraySaida;
}
public int[] DecodificarIntArray(int[] Valor)
{
int[] ArraySaida = new int[Valor.Length];
for (int c = 0; c < Valor.Length; c++)
{
ArraySaida[c] = DecodificarInt(Valor[c]);
}
return ArraySaida;
}
private int[] IntToArrayInt(int Valor)
{
int[] result = Valor.ToString().Select(o => Convert.ToInt32(o.ToString())).ToArray();
return result.ToArray();
}
private int ArrayIntToInt(int[] Array)
{
// CONVERTE int[] PARA Int
int Resultado = 0;
for (int i = 0; i < Array.Length; i++)
{
Resultado += (int)(Array[i] * Math.Pow(10, (Array.Length - 1) - i));
}
return Resultado;
}
} // MATHEUS LEANDRO (Magnatah)
Exemplo de Uso:
- Código:
using UnityEngine;
public sealed class ScriptDeExemplo : MonoBehaviour
{
public Criptografia _Cript;
public int Vida = 123;
/* Não Recomendo Desse Jeito, Pois Por Algum Motivo Divino ignora o numero Zero.
*public Vida { get => _Cript.DecodificarInt(vida); set => vida = _Cript.CodificarInt(value); } */
// JEITO RECOMENDADO
public void SetVida(int valor)
{
_Cript.CodificarInt(valor);
}
public void GetVida()
{
return _Cript.DecodificarInt(Vida);
}
}
O Interessante Seria Criar um Dicionario de Tamnho Aleátorio e de Tamanho Variado Toda Vez que o player entrar no jogo.
Última edição por Magnatah em Sáb Set 19, 2020 10:47 am, editado 4 vez(es)
Magnatah- Instrutor
- PONTOS : 3549
REPUTAÇÃO : 209
Idade : 24
Áreas de atuação : Dєรєиvσlvєdσя Wєb(Fяσит-єиd), Blєиdєя, υиiтy, C#, ρнρ є Jαvαรcяiρт.
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Codificar e Decodificar Numeros
Ahh mano, que tutorial topeeee vei
Sei que existem várias maneiras de burlar usuários de chatEngine... Mas essa sua eh boa. Curti, curti.
Sei que existem várias maneiras de burlar usuários de chatEngine... Mas essa sua eh boa. Curti, curti.
Tópicos semelhantes
» [TUTORIAL] Gerar números aleatórios SEM REPETIR
» [TUTORIAL] Gerar números aleatórios SEM REPETIR (método com lista)
» [Ajuda] Numeros
» PHP numeros inteiro?
» Números aleatorios
» [TUTORIAL] Gerar números aleatórios SEM REPETIR (método com lista)
» [Ajuda] Numeros
» PHP numeros inteiro?
» Números aleatorios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos