ERRO NO INSTATIATE
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ERRO NO INSTATIATE
estes são os erros:
1 erro: No overload fot method Instantiate takes 2 arguments
2 erro:the best overload method math for System.Collections.Generic.List<UnityEngine.GameObject>.Add(UnityEngine.GameObject) has some invalid argumnets
3 erro:Argument #1 cannot convert object expression to type UnityEngine.GameObject
1 erro: No overload fot method Instantiate takes 2 arguments
2 erro:the best overload method math for System.Collections.Generic.List<UnityEngine.GameObject>.Add(UnityEngine.GameObject) has some invalid argumnets
3 erro:Argument #1 cannot convert object expression to type UnityEngine.GameObject
Wahder- Membro
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Re: ERRO NO INSTATIATE
Ok, mas só poderemos te ajudar se você postar o código.
O erro diz que você chamou o método de forma errada, então só poderemos saber qual o problema se você postar o código completo aqui.
O erro diz que você chamou o método de forma errada, então só poderemos saber qual o problema se você postar o código completo aqui.
Re: ERRO NO INSTATIATE
Já tive um problema parecido, mas eu acredito que vc tenha deixado de colocar "As GameObject" após o código.Wahder escreveu:estes são os erros:
1 erro: No overload fot method Instantiate takes 2 arguments
2 erro:the best overload method math for System.Collections.Generic.List<UnityEngine.GameObject>.Add(UnityEngine.GameObject) has some invalid argumnets
3 erro:Argument #1 cannot convert object expression to type UnityEngine.GameObject
- Código:
public Object Instantiate(Object original, Vector3 position, Quaternion.rotation) as GameObject;
Re: ERRO NO INSTATIATE
MayLeone escreveu:Ok, mas só poderemos te ajudar se você postar o código.
O erro diz que você chamou o método de forma errada, então só poderemos saber qual o problema se você postar o código completo aqui.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Track : MonoBehaviour {
public GameObject[] obstacles;
public Vector2 numberOfObstacles;
public List<GameObject> newObstacles;
// Use this for initialization
void Start () {
int newNumberOfObstacles = (int)Random.Range(numberOfObstacles.x, numberOfObstacles.y);
for (int i = 0; i < newNumberOfObstacles; i++)
{
newObstacles.Add(Instantiate(obstacles[Random.Range(0, obstacles.Length)], transform)) as GameObject;
newObstacles[i].SetActive(false);
}
PositionateObstacles ();
}
void PositionateObstacles()
{
for (int i = 0; i < newObstacles.Count; i++)
{
float posZMin = (297f / newObstacles.Count) + (297f / newObstacles.Count) * i;
float posZMax = (297f / newObstacles.Count) + (297f / newObstacles.Count) * i + 1;
newObstacles[i].transform.localPosition = new Vector3(0, 0, Random.Range(posZMin, posZMax));
newObstacles[i].SetActive(true);
}
}
}
Only assignment,call,increment,decrement, and new object expressions can be used as a statement.
Wahder- Membro
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Re: ERRO NO INSTATIATE
eu coloquei o as gameobject só que apareceu o seguinte erro:BlesseD escreveu:Já tive um problema parecido, mas eu acredito que vc tenha deixado de colocar "As GameObject" após o código.Wahder escreveu:estes são os erros:
1 erro: No overload fot method Instantiate takes 2 arguments
2 erro:the best overload method math for System.Collections.Generic.List<UnityEngine.GameObject>.Add(UnityEngine.GameObject) has some invalid argumnets
3 erro:Argument #1 cannot convert object expression to type UnityEngine.GameObject
- Código:
public Object Instantiate(Object original, Vector3 position, Quaternion.rotation) as GameObject;
Only assignment,call,increment,decrement, and new object expressions can be used as a statement.
Wahder- Membro
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Re: ERRO NO INSTATIATE
Tente assim:
- Código:
for (int i = 0; i < newNumberOfObstacles; i++)
{
var = _object = Instantiate(obstacles[Random.Range(0, obstacles.Length)], transform.position, Quaternion.identity) as GameObject;
newObstacles.Add(_object);
newObstacles[i].SetActive(false);
}
PositionateObstacles ();
}
Re: ERRO NO INSTATIATE
o object vc colocou escreveu assim _object foi um erro ou é assim mesmo. pq quando eu coloquei la no script apareceu alguns erros dizendo q nao existe esse _object.MayLeone escreveu:Tente assim:
- Código:
for (int i = 0; i < newNumberOfObstacles; i++)
{
var = _object = Instantiate(obstacles[Random.Range(0, obstacles.Length)], transform.position, Quaternion.identity) as GameObject;
newObstacles.Add(_object);
newObstacles[i].SetActive(false);
}
PositionateObstacles ();
}
eu tirei o _ e apareceu 2 erros dizendo depois do object:
Unexpected symbol `=' ,expecting`.'
Unexpected symbol `)' ,expecting`.'
Wahder- Membro
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Re: ERRO NO INSTATIATE
Eh:
- Código:
var _object = Instantiate(...)
Re: ERRO NO INSTATIATE
pronto, agora sim consegui resolver o erro.Valeu!MayLeone escreveu:Eh:Sem aquele segundo igual, q não sei pq saiu ali, acho q digitei duas vezes.pronto
- Código:
var _object = Instantiate(...)
Wahder- Membro
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